AffonsoRitter.com.br
 
 
Última atualização às:
17:40 - 17/04/2024
Página principal com destaques Destaques
Confira todas as notícias Notícias
Confira nossa NewsLetter NewsLetter
Saiba quem é Affonso Ritter Quem é ?
Entre em contato Contato
Seção Empreendedores Empreendedores
Seção Amantes do Vinho Amantes do Vinho
Dicas de Links Dicas de links
 
Banrisul - Manifesto
GBOEX Junho2023
Advanced IT
 
 
 
 
RGE aposta na digitalização

A RGE vem transformando a forma de se relacionar com seus mais de 2,9 milhões de clientes nos 381 municípios gaúchos onde distribui energia elétrica. E investe cada vez mais na digitalização para seu conforto e praticidade. No aplicativo gratuito "CPFL Energia", já é possível acessar mais de 30 serviços, como a conta por e-mail, sua segunda via, troca de titularidade, recebimento da informação da falta de energia e outros, tipo histórico de consumo e a agenda de desligamentos programados para manutenção e melhorias na rede. Para o cliente rural, além do aplicativo e do site, a RGE reforça o uso do SMS para informar a falta de energia. Até há pouco, para conseguir informar a concessionária sobre a falta de luz, a opção era telefonar para o 0800. Hoje é possível fazer pelo aplicativo e só com o endereço mesmo sem o código do cliente segundo o gerente Alex Wachholz.

Incluída em: 18/09/2019 - 17:59

VoltarVoltar

 
  17:40 - O dólar recua para R$ 5,243
  16:15 - IBC-Br sobe 0,40% no mês
  15:24 - Reconstrução da Notre-Dame
  15:16 - Ser político é arriscar a vida
  15:10 - A Oktoberfest sem maconha
  15:02 - Taxar super-ricos no mundo
  14:55 - IPE Saúde credencia hospital
  14:50 - Primeiras casas temporárias
  14:47 - Convite para o Papa vir ao RS
  12:19 - Surpresa na feira de Caxias