Reunião da Jorge Bischoff Os parceiros de negócios que comandam as lojas exclusivas Jorge Bischoff, em todas as regiões do País, estiveram reunidos em Gramado para o Encontro Nacional de Franqueados da rede. De 29 de janeiro a 1º de fevereiro, os empresários foram recebidos pelo designer Jorge Bischoff, que assina a grife, e pela diretoria da companhia para quatro dias de atividades focadas em planejamento estratégico e capacitações em varejo, finanças e branding, além da celebração de resultados. Em 2018, na relação com o ano anterior, a média de crescimento no faturamento das unidades que integram a rede foi superior a 16% - o comparativo considera as franquias em operação desde janeiro de 2017. "Estávamos altamente preparados para os desafios do mercado, que não foram poucos. Assim, conquistamos excelentes avanços em gestão e em rentabilidade dos franqueados. Nossos esforços são de constante aperfeiçoamento do projeto para que sempre estejamos colocados entre os melhores sistemas de franquia do País", apontou o CEO Jorge Bischoff. A rede encerrou 2018 com 76 lojas, considerando suas unidades no Brasil e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos. E a meta de expansão é alcançar o número de 100 operações até 2020.
Incluída em: 04/02/2019 - 19:14
Voltar
|