|
Última atualização às:
18:50 - 05/07/2025
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Notícias do dia 05/07/2025 |
18:50 - Retenção e atração de talentos
Um dos pilares da gestão do presidente Claudio Bier é a retenção e atração de talentos. Foi o que destacou o diretor da Fiergs, Marcus Coester, falando em nome do presidente nesta sexta-feira na Jornada Nacional de Inovação da Indústria realizada no Tecnopuc.
|
16:05 - Canela cidade hospitaleira
Canela, a Capital Nacional dos Parques Temáticos, foi eleita a quinta cidade mais hospitaleira do Rio Grande do Sul pelo site de viagens Booking, em levantamento divulgado no mês de junho.
|
16:01 - Ambulatório SUS do hospital
O Ambulatório SUS do Hospital São Lucas da Pucrs foi reaberto nesta sexta-feira (04). A entrega representa superação, renovação e o compromisso da instituição de ensino e filantrópica com a Saúde Pública.
|
15:42 - Papel estratégico do BRICS
Na abertura do Fórum Empresarial do BRICS, realizado neste sábado (05) no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, o presidente Lula defendeu o fortalecimento da integração entre os países emergentes como caminho para uma nova ordem econômica global.
|
|
|
|