AffonsoRitter.com.br
 
 
Última atualização às:
09:58 - 14/06/2026
Página principal com destaques Destaques
Confira todas as notícias Notícias
Confira nossa NewsLetter NewsLetter
Saiba quem é Affonso Ritter Quem é ?
Entre em contato Contato
Seção Empreendedores Empreendedores
Seção Amantes do Vinho Amantes do Vinho
Dicas de Links Dicas de links
 
BanriWay
GBOEX - Vida 360
Advanced IT
 
 
 
 
Notícias do dia 20/05/2013
10:23 - Prejuízo da tarifa congelada
As empresas de ônibus de Porto Alegre já acumulam um prejuízo de mais R$ 20 milhões com o não reajuste do valor da tarifa do transporte público.
06:14 - O Salgado Filho em 5º lugar
O Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, é o quinto melhor na avaliação dos passageiros, entre os 15 terminais que atenderão os usuários durante a Copa do Mundo de 2014, segundo pesquisa da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.
06:08 - Começa faltar areia no RS
Começa a faltar areia no mercado após a proibição pela Justiça Federal quarta-feira (15) da extração de areia no Rio Jacuí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
06:04 - Missão do RS para Califórnia
O vereador Alberto Kopittke (PT) embarcou para Califórnia onde irá encontrar o prefeito José Fortunati e integrantes do grupo Cite na quarta-feira (22) para uma série de atividades focadas na busca de soluções inovadoras aplicáveis a Porto Alegre.
05:59 - Setor primário no comércio
O consumidor gaúcho está pagando mais as suas contas e uma das explicações deste comportamento pode estar no resultado da venda da safra de grãos 2012/2013.
Página Anterior
 
  09:58 - Fiat tem menor custo de uso
  09:55 - Rascunho do acordo Irã EUA
  09:31 - Imóveis sempre atualizados
  09:26 - Alta de furtos de fios e cabos
  14:45 - A Carreta de Especialidades
  13:58 - As melhorias em oito praças
  08:43 - Free shops nas fronteiras RS
  08:39 - A antecipação da Copa? Não
  17:41 - BanrIsul e Rede GNC Cinemas
  17:31 - Melhores vinhos artesanais
Ir para notícias do dia: