| |
Última atualização às:
11:40 - 20/06/2026
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Notícias do dia 20/06/2026 |
11:40 - A Consultoria do Sebrae RS
Uma indústria de beneficiamento de pescado da Colônia Z-3, em Pelotas, passou a ter autorização para comercializar seus produtos em todo o território nacional após conquistar habilitação no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA).
|
11:18 - Da venda à gestão de dados
Durante décadas, a atividade de corretor de imóveis esteve associada principalmente à experiência prática e à capacidade de negociação. Hoje, porém, o cenário é outro.
|
10:58 - O Banrisul apoia produtores
Somando-se a inúmeras iniciativas de apoio aos produtores rurais, com objetivo de manter a sua atividade produtiva e habilitado ao próximo Plano Safra, o Banrisul passou a oferecer a prorrogação e repactuação de contratos de crédito rural.
|
10:54 - A aposentadoria em casal
Embora o dinheiro esteja entre os principais fatores de conflito nos relacionamentos, o planejamento financeiro de longo prazo ainda é um tema pouco discutido entre os casais brasileiros.
|
10:50 - Na campanha do agasalho
O Sistema FIERGS, por meio da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, se solidariza com os gaúchos e entra na campanha do agasalho 2026.
|
|
|
|
|