| |
Última atualização às:
11:22 - 31/05/2026
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Notícias do dia 31/05/2026 |
11:22 - A saúde mental na empresas
O psicanalista e empresário Vitor Mêreggalli e a psicóloga Joceni Meregalli estarão à frente da próxima edição do Café com Informação da CIC Caxias, que ocorre no dia 11 de junho, em Caxias do Sul. Com o tema "Saúde mental como valor estratégico nas empresas".
|
11:07 - Livro O Estado Inteligente
Um Estado inteligente não se define pela aparência de modernidade, mas pela capacidade de compreender problemas, coordenar respostas, usar dados com responsabilidade, incorporar inovação e gerar valor público de forma consistente - tópicos no livro "O Estado Inteligente".
|
10:57 - Liberada a vacina da gripe
A partir de segunda-feira (1º), toda a população com idade a partir de seis meses poderá se vacinar contra a gripe no Rio Grande do Sul. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal e reduzir a circulação de vírus respiratórios.
|
10:51 - Aquecer o Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados deve aquecer o comércio em 2026. Pesquisa da Fecomércio-RS aponta que 51,7% dos gaúchos pretendem comprar presentes para a data, com gasto médio estimado em R$ 303,08 por pessoa.
|
|
|
|
|