O dólar sobe para R$ 5,751 O dólar encerrou em alta de 0,61%, a R$ 5,751 com falas de Haddad e em linha com o exterior. De manhã, pesou a declaração do ministro Fernando Haddad de que não descarta futuras mudanças no arcabouço fiscal. No entanto, após o ministro esclarecer as falas em seu perfil no X, a moeda acabou devolvendo boa parte do avanço no fim da manhã:
"O mercado acabou recebendo mal as falas. Mas, por outro lado, eu entendo que esse comportamento do câmbio hoje é mais especulativo, porque na minha visão eu não vi os comentários de forma tão piores assim quanto o mercado está enxergando", aponta Cristiane Quartarolli, economista-chefe do Ouribank.
De manhã, pesou a declaração do ministro Fernando Haddad de que não descarta futuras mudanças no arcabouço fiscal. No entanto, após o ministro esclarecer as falas em seu perfil no X, a moeda acabou devolvendo boa parte do avanço no fim da manhã:
? O mercado acabou recebendo mal as falas. Mas, por outro lado, eu entendo que esse comportamento do câmbio hoje é mais especulativo, porque na minha visão eu não vi os comentários de forma tão piores assim quanto o mercado está enxergando ? aponta Cristiane Quartarolli, economista-chefe do Ouribank.
Incluída em: 24/03/2025 - 17:39
Voltar
|