Balanço da feira de vinhos A primeira edição da Wine South America se encerrou neste sábado (29) com saldo positivo para o setor vinícola brasileiro e se consolidou como a principal feira de vinhos das Américas, na avaliação de Alberto Piz, diretor da Milanez & Milaneze, empresa promotora da feira, subsidiaria do Grupo VeronaFiere. Entre 26 e 29 de setembro, 250 marcas expositoras, das quais 100 vinícolas nacionais, mostraram a qualidade de seus vinhos, espumantes e sucos a um público qualificado de compradores focados em negócios a winelovers interessados em vivenciar experiências. A Feira Internacional do Vinho registou 6 mil visitantes - oriundos de 25 estados brasileiros e 16 países ? um público qualificado e alinhado às propostas de feira. Oportunizou mais de 400 rodadas de negócios pelo Projeto Comprador, realizado em parceria com o Ibravin, Sebrae/RS e Apex-Brasil, além de inúmeros encontros de networking envolvendo empresas vinícolas e varejistas nacionais. Também promoveu cerca de 50 conteúdos técnicos (entre palestras e degustações orientadas, por exemplo), que colaboraram para a promoção do conhecimento sobre o mundo do vinho.
Incluída em: 30/09/2018 - 21:48
Voltar
|