AffonsoRitter.com.br
 
 
Última atualização às:
17:32 - 29/04/2024
Página principal com destaques Destaques
Confira todas as notícias Notícias
Confira nossa NewsLetter NewsLetter
Saiba quem é Affonso Ritter Quem é ?
Entre em contato Contato
Seção Empreendedores Empreendedores
Seção Amantes do Vinho Amantes do Vinho
Dicas de Links Dicas de links
 
Banrisul - Manifesto
GBOEX Junho2023
Advanced IT
 
 
 
 
Asssinatura de produto físico

O mercado de assinaturas, também conhecido como subscription economy, tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Segundo o "Relatório Assinaturas 2024", realizado pela Vindi e Opinion Box, 44% dos assinantes de serviços possuem alguma assinatura para produtos físicos como os vinhos (12%), que lideram como os itens mais adquiridos, seguidos por produtos para pets (11%) e livros (9%). De acordo com a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, a busca por assinaturas de vinhos se dá por um interesse do consumidor em aprender mais sobre a cultura do vinho.

Incluída em: 15/04/2024 - 17:27

VoltarVoltar

 
  15:00 - Sete vinhos Lendários Miolo
  14:54 - Preparação para as eleições
  14:44 - Compra de 690 veículos RS
  14:40 - O Dia Mundial da Educação
  16:23 - O BC aposta em PIB de 2%
  16:18 - Marina cobra as decisões
  16:14 - O Samu completa 20 anos
  15:30 - Programa Nota Fiscal Gaúcha
  17:04 - Colline de France é o melhor
  16:49 - Força-tarefa para concursão